Pesquise neste Blog

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Filme: Entre Amigos [Love! Valour! Compassion!]


Uma adaptação da peça de mesmo nome onde Gregory (Stephen Bogardus) convida sete amigos para passar o final de semana em sua casa em Nova Iorque. Os sete são: Bobby (Justin Kirk), par de Gregory, que é cego mas adora explorar o jardim da casa usando seu tato, Art (John Benjamin Hickey) e Perry ( Stephen Spinella), dois "yuppies" que celebram seu 14º aniversário de união neste verão, John e seu irmão gêmeo James: um homem espirituoso com Aids em avançado estágio (ambos interpretados por John Dover); Ramon (Randy Becker), companheiro de John que se sente atraído por Bobby e tenta seduzi-lo e Buzz (Jason Alezander), um fã de musicais da Broadway que está convivendo com o hiv. Estes oito amigos vão passar por uma verdadeira lição sobre relacionamentos, dividindo alegrias e tristezas, mágoas e perdão, separações e uniões.

Lançamento: 1997 (EUA)
Gênero: Drama
Duração:1 hora e 48 min

3 comentários:

  1. nossa como foi bom ver esse trecho, eu amei esse filme, vi por acaso no sbt, de madrugado, que lindo, sensivel, delicado, de extremo bom gosto, muito muito bom, parabens!

    ResponderExcluir
  2. Olá pessoal, também vi o filme Love, Valour,Compassion de madrugada no sbt e desde então busco o filme em locadoras e não encontro. Alguém sabe onde encontrar o filme em São Paulo? Agradeço se puderem me ajudar.

    Até logo,

    Jorge (jotursc@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  3. Eu também vi o filme por acaso no sbt, quando era adolescente, isso a quase 10 anos atras. É um filme bastante tocante e sensivel, recomendo várias vezes.

    ResponderExcluir