Pesquise neste Blog

domingo, 6 de dezembro de 2009

Filme: Fique Comigo [Touch Me]


Bridgette (Amanda Peet) é uma bela aspirante à atriz dramática que dá aulas de yoga. Ela se apaixona pelo preguiçoso e mulherengo playboy Adam (Michael Vartan), que administra a academia do pai. Pouco tempo depois Bridgette descobre que seu ex-namorado está morrendo de Aids. Desconfiada, decide fazer o teste. Ao pegar o resultado, fica chocada: é soropositiva. Resolve então manter distância de relacionamentos para saber mais sobre a doença e seu estado de saúde. Muito fragilizada emocionalmente, Bridgette começa a tratar as pessoas que a cercam com uma amargura que ninguém jamais esperava encontrar nela. Depois de muitos desentendimentos, ela finalmente vai encontrar  tranquilidade para viver um grande recomeço. Este é um raro filme que trata da questão de se conviver com o vírus hiv.

Lançamento: 1997 (EUA)
Gênero: Drama
Duração: 1 hora e 47 min
Destaque: Final feliz!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. alguém tem a trilha sonora do filme FIQUE COMIGO, se tiver, por favor envie para o e-mail milsior@hotmail.com

    Obg

    ResponderExcluir
  3. Oi eu gostaria muito de baixar o filme Fique Comigo alguem pode ajudar agradeço desde já
    meu e-mail é linsdecerqueira@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. gostaria muito de comprar este filme alguem poderia me ajudar? aline-inacio@bol.com.br

    ResponderExcluir